Notícias

PRESENÇA SIGNIFICATIVA DE PÚBLICO MARCA TARDE DE CAMPO DA SEMENTES GIOVELLI

07 de Março de 2017

A Sementes Giovelli realizou na sexta-feira (03), uma tarde de campo com diversas atrações aos produtores. O evento contou com participação significativa de produtores, que puderam conferir diversas novidades no setor.  

De acordo com o proprietário, Regis Giovelli, a avaliação é a melhor possível. Conforme ele, mesmo com a chuva  agrônomos, técnicos, produtores e outros participaram do evento.Ele ressaltou que a nova parceira com a HO Sementes chamou a atenção dos produtores.

Regis destacou que soja conseguiu apresentar toda a sua potencialidade devido as condições do clima. Sobre as variedades apresentadas no dia de campo, ele enfatizou que diversas reservas já foram feitas pelos produtores.

O evento também contou com a palestra "Manejo da Cultura da Soja para Altas Produtividades com Ênfase em Qualidade de Sementes e Plantabilidade". O palestrante foi o engenheiro Agrônomo Sérgio Schneider.

Segundo Regis, o palestrante mostrou aproximadamente dez modos de trabalho para potencializar a colheita. O proprietário ressaltou que houve muita clareza no que foi abordado, a modo que a palestra foi surpreende a todos e esclareceu duvidas para viabilizar uma lavoura de alta produtividade.

Outro diferencial da tarde de campo foi a inauguração do Centro de Tratamento de Sementes em parceria com a Syngenta. Ele esclareceu que após estudos e análise de mercado, fechou-se parceria com a Syngenta. Foram realizados testes com sementes e as mesmas apresentaram bons resultados, assim  o proprietário investiu no centro para melhor atender os produtores. Com o Centro de Tratamento de Sementes - TSI, os produtores receberão sementes o alto potencial de germinação e vigor.

Conforme o produtor Luiz Fernando, a semente com vigor e germinação é essencial para os resultados e nesse sentido, afirmou que a Giovelli está bem estruturada. Para ele as sementes entregues tem habilidade e qualidade. Segundo Luiz Fernando os cultivares Inox apresentaram resultados importantes, uma vez que traz tecnologia de proteção aos produtores.

O produtor Vanderlei Bulignon, destacou que vale apena a variedade Inox, sendo que a mesma auxília em dias que não é possível usar produtos de proteção. Ele avaliou que em termos de germinação e vigor, as sementes da Giovelli entregam o que há de melhor ao seu produtor. "Vale a pena os investimentos que a gente faz. Eles estão bem estruturados e dispõem de muita tecnologia. Depois que conheci as cultivares deles passei a investir, vale muito mais a pena do que eu fazer em casa", destacou.

Os produtores interessados em conhecer mais sobre a Sementes Giovelli, podem entrar em contato pelos números (55)3352-7187 e (55)3505-7132. Também é possível entrar em contato na sede na Rodovia ERS 165, Km 21, em Rolador, bem como em São Luiz Gonzaga na Av. Senador Pinheiro Machado.

 

Por Róbson Gomes

Fonte: Rádio Missioneira

Mais Notícias

Aguarde, buscando...