Notícias

Tarde de campo da Sementes Giovelli apresenta tecnologia de ponta para os produtores

04 de Março de 2017 - Evento reuniu produtores de toda as Missões
Tarde de campo da Sementes Giovelli apresenta tecnologia de ponta para os produtores

Clique nas fotos para ampliar



Com a bagagem de quem atua há quase 50 anos no plantio de grãos, a Sementes Giovelli segue investindo e inovando. Na tarde desta sexta-feira, 3,  na Unidade de Produção e Beneficiamento de Sementes (UBS), sediada no km 21 da ERS-165, Rolador, o grupo liderado por Régis Augusto Giovelli apresentou aos agricultores a grande gama de novidades que a empresa dispõe.

Mesmo com o tempo instável, o que deixou muitos produtores receosos sobre a realização do evento, a tarde de campo registrava às 17h a presença de mais de 380 pessoas. Quem foi pode acompanhar a exposição das cultivares inox da TMG, Bayer, Intellicrops e HO Sementes, novidade deste ano. Além disso, também pode assistir a palestra do engenheiro agrônomo Sérgio Schneider, profissional didático que falou sobre o manejo da cultura da soja para altas produtividades com ênfase em qualidade de sementes e plantabilidade.

Para Régis, “é importante que o pessoal saia com conhecimento, afinal, as coisas não se resumem no fazer negócio. A troca de ideias e novas tecnologias também é muito importante”. E foi a área da tecnologia que garantiu um dos pontos altos do encontro. Com o grande investimento na máquina de Tratamento de Semente Industrial (TSI), numa parceria com a Syngenta, a Giovelli passa a entregar ao cliente máxima proteção de cada indivíduo, recobrimento uniforme, dosagem correta e seletividade.

O complicado ramo de cultivar um organismo vivo, como é o caso do grão, fez com que Régis buscasse tecnologia e qualidade. Com isso o produtor passa a receber uma semente de máximo potencial germinativo e de vigor com a tecnologia de ponta da Syngenta.

Os produtores interessados nessa grande variedade, tecnologia e qualidade de semente, podem procurar mais informações no escritório de vendas na Avenida Senador Pinheiro Machado, em São Luiz Gonzaga, e também na sede no Rolador, km 21 da ERS-165. Outra facilidade para quem quer adquirir as sementes, é que a Giovelli tem parceria com quase todas as revendas da região e há ainda o site www.sementesgiovelli.com.br, além dos telefones (55) 3352-7187 e (55) 3505-7132.

Por Rádio São Luiz

Mais Notícias

Aguarde, buscando...